Deus Paí O Nosso Criador alem de criar nos pessoas, Ele criou os Anjos também, alem do Céu e da Terra, e de todo universo, os planetas, as estrelas, o sol, tudo Foi Deus que crio, toda está maravilhas.
E não existem extraterrastre, O Que existem são os Seres Espirituais, e tem dois tipo de seres espirituais, que são os Anjos De Deus, e os demônios, e não existem extraterrestres, Os que vivem no Céu no Universo são Seres Espirituais, e os demônio vivem de baixo da terra, eles também são espirituais mais não são de Deus, Os que pertence A Deus que vivem com Ele no seu Reino, O Reino Do Céu, É para ondem a nossa alma vão após da nossa morte física, E ganharemos nosso corpo, transformado Pelo Poder De Deus, E seremos Sacerdote De Deus, no Reino Dele, receberemos um corpo novo, E também um novo nome, Quando chegamos no Céu recebemos nosso Nome Dado Por Deus nosso criador E Seremos Santo Sacerdotes De Deus.
Eu acreditava também no extraterrestres, mais agora com visão De Deus que me deu, aqueles iluminosos que está no Universo não são Extraterrestes, Eles são Seres Espirituais, Que É Os Anjos De Deus, Agradeço A Deus, porque Foi Tudo Ele que criou E Tudo Ele fez, Porque sempre A Verdade É O Caminho para A vida Eterna, com Nosso Senhor Deus, E O Nosso Senhor Jesus Cristo, O caminho para nossa Salvação É O Senhor Jesus Cristo, Ele É A Verdade, E A Vida, Pois eu recebo O Senhor Jesus Cristo como meu Único Senhor E Salvador de toda minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário