Deus É Fiel, Nele eu creio, E Nele sempre esperar Nele, e com Ele sigo Em Frente, com Ele Na Frente de tudo em minha vida, por amor do Teu Santo Nome Deus Da minha vida! Deus Da minha Salvação, Pois Glorificado Seja O Senhor meu Deus, E Glorifico também O Senhor Jesus Cristo, O Seu louvres continuará em meus lábio, só Para Te Adora, Te Amar, E Tão Grande É O Senhor Deus Paí Altíssimo, Exaltado Seja O Teu Santo Nome Deus Paí Amado Querido Senhor, É Fortaleza e meu Alto Refúgio, E minha Rocha Eterna.
Glorificado Seja Deus, Exaltado Seja O Teu Santo Nome!
Nenhum comentário:
Postar um comentário