O amor mais puro de umas natureza que vem nos alegra toda manhã e todo os dias com suas presença Do Senhor Deus E Do Teus Ministro Celeste, Agradecimento com todo amor e gratidão Pelo O Senhor Deus Da minha Vida! Deus Da minha Salvação! Sou muito grato O Senhor Deus Paí Criador do Céu E Da Terra, E De Todo Universo! Pela Sua Misericordia e Pela Piedade da minha alma, Que foi Purificado Pelo Sangue Do Teu Filho O Senhor Jesus Cristo, Que Ressuscitou do morto, E Vivo Ele está e sou curado e liberto e salvo Pelo Nome Do Meu Senhor Jesus Cristo, E Recebo O Senhor Jesus Cristo No meu coração em Toda minha vida, como Único Senhor Salvador.
Com todo amor a minha alma é cheia de gratidão Meu Deus de Ti, Digno De Toda Honra E Toda Glória Do Teu Santo Nome Deus Paí Altíssimo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário