Presença De Deus, na minha vida faz habita em seguerança A minha Alma É cheia de Gratidão por Teu Amor Meu Deus de Ti, Pois isso Exaltam O Teu Santo Nome Paí Criador Do Céu E Da Terra e de Todo Universo, Grandioso É Tu, Maravilhoso É Tu E Maravilha fazem tu, Pois O Senhor É Única Razão de toda minha vida, Que está com Senhor todo tempo da minha vida.
Divina presença com amor e cheia de luz, meus amodos queridos sinto tua presença sejam bem vindos Espíritos amigos.
O Senhor é minha Luz e minha Salvação e nada temerei! O Senhor é minha fortaleza e meu alto refugio, minha rocha Eterna! Presença Divina comigo está meu bom amigo espíritos.
O meu coração tem muita alegria de receber sua visita com todo amor e cheia de luz em gratidão pela Presença Divina Pois É um presente de Deus na minha vida, nesta incrivel jornada minha vida terrena, em comunicação com espíritos, É de coração que recebo eles com tuas mensagens puras, Eles estão presente, E presente também meus anjos da guardas, E Meus Queridos Mentores Espirituais, Em contato natural pois é momentos mais feliz da minha vida, em mensagens de amor e paz e luz, Luz para meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário