Declaração De Fernando.
Eu Fernando, recebo contato de espíritos, deste 1987, meus 7 anos de idades, hoje tem 41 anos, continuo recebendo eles, Espíritos bons, Com Auxílio do meu Mentor Espirituais, e do Meu Anjo da Guarda, Em Serviço Espiritual, Obra De Deus na minha vida, E Cada dia experiência nova.
O meu mentor Ele é um Espírito, faço viagens com ele no Desdobramento Espiritual, para passar teus ensinamentos, e treinamentos, nesta viagens eu me encontro com outros espíritos, de pessoas, adultos e crianças, eles são muito educados, amavel só alegria e amor e paz, E com eles faço amizades, E conheci Menina Janessa, E Alice, Amelia, Rebeca, este são novos espíritos do contatos.
Ex - Vidente.
Vidente de Espíritos e Anjos Da Guardas.
Fernando D Batista.
Eu abri mão da videncia para servi A Deus E O Senhor Jesus Cristo, agora minha vida pertence A Deus E O Senhor Jesus Cristo.
Mas agora descobri que posso voltar a minha Atividade porque eu tinha medo que ser Vidente não é De Deus, mais agora posso assumir minha pozição como Vidente, mais tudo dentro da Lei de Deus E Da Justiça Dele, com toda comunicação Telepatia com Espírito.
E como funciona meu contatos com espíritos eu sinto o cheiro deles sé espíritos em sinto cheiros agora na parte de comunicação telepaticamente mentalmente e também no hora da minhas oração para Deus, ai comunicação fica mais forte com Deus Por Perto eu fico mais tranquilo porque foi Ele quem nós crio e Tudo Ele fez, Criador Do Céu E Da Terra e de todo Univesro.
Eu sei que as almas elas não sangras, e nem envelhece mais Aquele que pertence A Deus E O Senhor Jesus Cristo este viverá Eternamente, Nós em vida temos que confessar nosso pecados para Deus, Ele Já sabe que a gente pecamos, Ele espera que a gente confessa com nossa boca para Ele nós Perdoar e Nós Purifica, Todo nós temos uma escolha Eu Particulamente escolho ficar com Deus E O Senhor Jesus Cristo, Eu sou fraco, mais sei que Tem Um Deus Poderoso para lutar por mim, Nele Eu Confio, Nele Eu Crio, Nele Espero, E Afirmo minha FÉ No Senhor Jesus Cristo, E Caminho com Ele, E Todos Teu Ensinamento pela Tua Palavra São Verdade E Pura, Eu quero sempre esta presença De Deus em todo momento e sentido da minha vida, sou muito grato A Deus E O Senhor Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário